REVELAÇÃO : A IMPORTÂNCIA DA FÍSICA QUÂNTICA


Como havia te prometido no e-mail anterior, hoje vou te passar uma rápida explicação sobre a importância da Física Quântica em nosso cotidiano. 

Físicos como o indiano Amit Goswami se valem dos conceitos da Física moderna para apresentar provas científicas da existência da imortalidade, da reencarnação e da vida após a morte.

Revelação: A Importância Da Física Quântica
A mecânica quântica é a teoria que descreve o comportamento da matéria na escala do "muito pequeno", ou seja, é a física dos componentes da matéria: átomos, moléculas e núcleos, que por sua vez são compostos pelas partículas elementares. 


A Física Quântica é muito importante no dia-a-dia. Pois somente através da Física Quântica que foi possível inventar esta infinidade de aparelhos eletrônicos tais como: Celulares, aparelhos de tv, o controle remoto, os equipamentos hospitalares, computadores, vídeo -game, Laptop, etc...


É através da Física Quântica (ou Física Moderna) que nossos aparelhos eletrônicos funcionam, porque emitindo elétrons por meios de campos elétricos ou eletromagnéticos,.
O mundo em que vivemos é feito de átomos. Os átomos são feitos de coisas ainda menores chamadas quarks e elétrons. Ainda não sabemos se os quarks são feitos de coisas ainda menores. 

Os átomos, elétrons , quarks e outra coisa tão pequena que ainda não sabemos muito sobre ela, chamada fóton, têm comportamentos bizarros de vez em quando: nunca podemos saber exatamente onde estão. Não é por falta de instrumentos potentes, é uma lei da física, chamada Princípio da Incerteza de Heinsenberg, que diz que nunca saberemos a exata posição das coisas. 

Nunca saberemos onde os elétrons de um átomo estão exatamente. Há elétrons que, inclusive, somem de um lugar e reaparecem em outro, algo como um teletransporte. Não dá para ver que caminho seguiram para ir de um lugar a outro, só sabemos que eles fazem isso.
Físicos como o indiano Amit Goswami se valem dos conceitos da Física moderna para apresentar provas científicas da existência da imortalidade, da reencarnação e da vida após a morte. 

Professor titular da Universidade de Física de Oregon, Ph.D em física quântica, físico residente no Institute of Noetic Sciences, suas idéias aparecem no filme Quem somos nós? e em obras como A Física da Alma, O Médico Quântico, entre outras. 

Amit Goswami, defende a conciliação entre física quântica, espiritualidade, medicina, filosofia e estudos sobre a consciência. Seus livros estão repletos de descrições técnicas, objetivas, científicas, o que tem silenciado seus detratores.
Fritjof Capra, Ph.D., físico e teórico de sistemas, revela a importância do observador na produção dos fenômenos quânticos. Ele não só testemunha os atributos do evento físico, mas também influencia na forma como essas qualidades se manifestarão. A consciência do sujeito que examina a trajetória de um elétron vai definir como será seu comportamento. 

Assim, segundo Fritjof Capra, a partícula é despojada de seu caráter específico se não for submetida à análise racional do observador, ou seja, tudo se interpenetra e se torna interdependente, mente e matéria, o indivíduo que observa e o objeto sob análise. 

Outro renomado físico, prêmio Nobel de Física, Eugen Wingner, atesta igualmente que o papel da CONSCIÊNCIA no âmbito da teoria quântica é imprescindível.
Para se aprofundar nestes estudos CLIQUE AQUI.

Abraço fraterno.

Jorge L Rodrigues

www.pistissophiah.org

Atenção: Nós somos completamente contra SPAM e envio de Mensagens indesejadas! Caso, por qualquer motivo, você não queira mais receber nossas mensagens, clique no link no final de cada e-mail CANCELAR ASSINATURA abaixo e você será removido imediatamente de nossa lista.

Comentários

  1. Meu nome é Donald Boykins, estou aqui para apreciar o Dr. Akhigbe por usar seu remédio herbal para curar meu vírus Herpes. Faz cerca de 3 anos e 6 meses que estou vivendo com esse vírus e isso tem sido um problema sério para mim. Fiquei tão confuso por estar tomando vários remédios para curar, mas todo o meu esforço foi em vão, uma manhã. Eu estava navegando na Internet, então vi vários testemunhos sobre o Dr. Akhigbe curando pessoas do vírus Herpes e imediatamente entrei em contato com o Dr. Akhigbe em seu e-mail: drrealakhigbe@gmail.com, contei a ele sobre meus problemas e ele me disse que devo ser curado, ele me deu algumas instruções e que eu segui corretamente. então ele preparou um remédio herbal e me enviou, que eu usei por 2 semanas e fui curado, tudo foi como um sonho para mim e meu vírus Herpes se foi totalmente, dr .Akhigbe, Deus te abençoe e lhe dê mais poder e capacidade Não sei se existe alguém que sofra com o vírus do herpes ou qualquer uma dessas doenças. DIBETAS, CÂNCER, HIV / AIDS, HERPES HEPATITS A e B, DOENÇA CARDÍACA, DOENÇA CRÔNICA, EPILEPSIA, LÚPUS , CURSO, DOENÇA DE PARKINSON, LESÃO MEDULAR, ECZEMA, DOENÇA RENAL, ACME, DOR DE COSTAS, INFECÇÃO EXTERNA, DOENÇA ARTERIAL CORONÁRIA, FRIO COMUM, POLIÓIA etc. ele é um médico muito bom e honesto e também é chamado de padrinho da raiz de ervas, entre em contato com ele por e-mail; drrealakhigbe@gmail.com ou whatsApp ele no site +2348142454860 https: drrealakhigbe.weebly.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário