Pular para o conteúdo principal

FÍSICA QUÂNTICA E A MENSAGEM DOS CRISTAIS DE ÁGUA


Física Quântica e a mensagem dos cristais de água
Ultimamente tenho me interessado muito por questões sobre novos paradigmas, transdisciplinaridade, etc. E tudo isso, tem mudado radicalmente minha maneira de ver o mundo e de viver a vida.
No último fim de semana participei de um Seminário de Física Quântica com Arthur Salles, organizado pela Universidade Holística Internacional – Unipaz Goiás. Posso dizer que física quântica é apaixonante e que ela vira do avesso todas as verdades nas quais estamos enraizados.
Dentre os vários aspectos merecedores de atenção e discussão, escolhi o que mais me encantou: a mensagem dos cristais de água. Sabe aquela velha máxima de que as palavras têm poder? De que atraímos e emanamos energia positiva e negativa? Aquela conversa de avó sobre mau olhado? De se sentir carregado ou em paz perto de determinadas pessoas ou lugares? Pois é! O cientista japonês Masaru Emoto realizou experiências fotografando cristais de água, e nos mostrou, através da física quântica, o quanto tudo isso pode ser verdadeiro e ter fundamento.
Basicamente, podemos dizer que as moléculas de água são sensíveis ao som, aos nossos pensamentos, palavras, ao trato e à energia que transmitimos a elas. As experiências consistiram em submeter alguns recipientes com água a várias situações: em algumas delas, a água ficou ao som de diferentes músicas; em outras, simplesmente foram coladas nos vidros palavras que remetiam a coisas boas ou ruins; em outros casos, pessoas diziam coisas como “obrigado” e “seu idiota” ao recipiente de água, e assim por diante. Depois da exposição, a água foi congelada e fotografada.
Surpreendente é o resultado! Quando o sentimento envolvido é ruim, a energia é negativa e a palavra é de ofensa, a água não forma cristais, mas fica “abalada”, “quebrada”, disforme. Mas quando se trata de palavras de carinho, sentimentos bons e boas energias, a água forma lindíssimos cristais, com um formato diferente para cada situação.


Diante disso, só tenho a dizer que a água tem uma mensagem importante pra nós. Se nosso organismo é feito de 70% de água, será provável que estejamos imunes a esses efeitos? Se vivemos em um “planeta água”, será que nossa energia não é propagada? De qualquer maneira, eu escolho pensar e emanar coisas boas. Afinal, “gentileza gera gentileza!

Mensagens das águas

Clique para assistir:




Fonte do Texto : Camila Pessoa -www.gentedeconteudo.com.br


Postagens mais visitadas deste blog

MEDICINA VIBRACIONAL - A SAÚDE E O ADOECER HUMANO SOB A ÓPTICA DA FÍSICA QUÂNTICA

"Somos as únicas criaturas na face da terra capazes de mudar nossa biologia pelo que pensamos e sentimos! Nossas células são constantemente modificadas pelos nossos pensamentos. Um surto de depressão pode arrasar seu sistema imunológico; apaixonar-se, ao contrário, pode fortifica-lo tremendamente"
Dr. Deepak Chopra

MEDICINA VIBRACIONAL - A SAÚDE E O ADOECER HUMANO SOB A ÓPTICA DA FÍSICA QUÂNTICA
"No mundo da medicina vibracional, a doença é causada não apenas por germes, substâncias químicas e traumas físicos, mas também por disfunções crônicas dos padrões de energia emocional e pelos maus hábitos de relacionamento da pessoa consigo mesma e com os outros. O caminho vibracional não usa bisturis e medicamentos de laboratório para tratar as doenças, mas sim diferentes formas de energia para produzir transformações curativas na mente, no corpo e no espírito do doente” (Richard Gerber - Medicina Vibracional: Uma medicina para o Futuro).

Medicina vibracional é um conceito e suge…

10 ESTUDOS CIENTÍFICOS DEMONSTRAM QUE A CONSCIÊNCIA PODE ALTERAR O MUNDO FÍSICO

10 Estudos Científicos Demonstram que a Consciência Pode Alterar o Mundo FísicoNicola Tesla foi quem disse melhor, “o dia em que a ciência começar a estudar os fenômenos não-físicos, vai fazer mais progresso numa década do que em todos os séculos anteriores da sua existência. Para compreender a verdadeira natureza do universo, deve-se pensar em termos de energia, frequência e vibração.” Swami Vivekananda era o mentor de Tesla, um monge hindu indiano e o principal discípulo santo Ramakrishna do século 19. A ciência funciona melhor quando em harmonia com a natureza. Se colocarmos os dois juntos, podemos descobrir grandes tecnologias que só podem acontecer quando a consciência do planeta está pronta para abraçá-los, como a energia livre. A intenção de apresentar esta informação é para demonstrar que os pensamentos, intenções, oração e outras unidades de consciência podem influenciar diretamente o nosso mundo físico. A consciência pode ser um grande factor na criação de mudanças no planeta.

MEDITANDO ATRAVÉS DA RESSONÂNCIA QUÂNTICA ESCALAR

Meditando Através da Ressonância Quântica Escalar
1 – Escolho pensamentos que me façam sentir bem. Quanto mais rápido chego num estado de sentir-me bem, melhor é minha vida e mais tenho a oferecer a outros.
2 – Sou parte de uma cadeia de alegria, a cadeia do bem-estar.
Faço parte da cadeia do sentir-se bem!
3 – Descobri a liberdade além de meus sonhos mais extravagantes...
na sabedoria de que minha alegria não depende de ninguém, nem de nada fora de mim
– é um trabalho interior.
4 – Sempre sou livre para escolher, e escolher novamente.
Escolho fácil e naturalmente focar minha atenção no que me traz alegria.
5 – Procuro o que quero em todo lugar em que estou.
Escolho coisas para apreciar e, quando faço isso, atraio condições perfeitas para mim.
6 – Espalho apreciação para o mundo!
Onde quer que eu pulverize minha mangueira de apreciação, percebo mudanças óbvias e positivas.
7 – Sou um apreciador impressionante! Gozo da beleza da vida! Aplaudo tudo aquilo que atraio!
8 – Sou um Amante. Sou uma extens…