Pular para o conteúdo principal

MEDICINA QUÂNTICA NA CURA DA DEPRESSÃO E DE ATAQUES DE PÂNICO


Cada vez mais é necessário encontrar novas respostas para as questões que temos dificuldade em encontrar solução, nomeadamente na cura da depressão. A Medicina Quântica está assente nos princípios da Física Quântica, que nos informa de que tudo no universo vibra a uma frequência única e individual.
A Medicina quântica é uma combinação da medicina funcional Alemã, da medicina oriental,  Herbal / homeopáticos e Física Quântica.´
É em resumo, uma matéria multidisciplinar de pesquisa usando a física quântica para mostrar que o corpo humano é controlado e regulado pelo sistema de energia humana, também, um ramo da medicina que manipula a energia do corpo para tratar e prevenir doenças.
A Medicina Quântica permite fazer:
  • Diagnóstico.
  • Tratamento/terapia.
Com a Medicina Quântica é possível obter excelentes resultados cientificamente comprovados em variadíssimas doenças:
  • Emocionais, nomeadamente a depressão e ataques de pânico.
  • Degenerativas.
  • Auto-imunes.
  • Inflamatórias.
  • Entre outras.
Na Medicina Quântica, no sentido do tratamento, após serem analisados os resultados, são seleccionadas as terapias a realizar de acordo com o quadro clínico. Estas terapias actuam a um nível vibracional, alterando a frequência do órgão, sistema ou emoção em desequilíbrio, devolvendo ao organismo o seu correcto funcionamento e promovendo uma sensação de harmonia e bem-estar.
Com esta nova tecnologia, é possível registar as frequências emitidas pelo nosso organismo, ao nível celular e emocional, e compará-las com uma base de dados onde constam os valores que correspondem a frequências de normalidade e equilíbrio de um Ser Humano saudável.
Medicina Quântica -Quantum Medicine (QM) é uma metodologia de médicos, que incorpora os efeitos terapêuticos dos diferentes campos electromagnéticos, tais como a radiação de pulso de laser, radiação infravermelha de banda larga, a luz vermelha visível e do campo magnético estático, a fim de transformar células vivas em um estado instável da doença em um estado estável e saudável.
Um denominador comum marcante em todos os casos clínicos em que o QM é eficaz é a inflamação, a depressão e outros desequilíbrios emocionais e físicos. A sequência de eventos a nível do tecido que leva ao estado patológico de inflamação seja reduzida micro-circulação com as mudanças no suprimento de sangue para as células, resultando em lesões isquêmicas. Qualquer influência que será capaz de encurtar a duração do estado isquêmico terá efeito benéfico sobre o curso da doença e da dor que o acompanha.
Tudo isto é conseguido através de processos químicos nas células que são sensíveis a bio-fótons. As moléculas nas células que respondem, chamado cromosferas, são porfirina, enzimas com propriedades antioxidantes, citocromos mitocondriais e as moléculas de oxigênio. A sua resposta irá resultar na produção de energia renovável (ATP) e restauração de todas as funções prejudicadas celular.
A Ciência quântica não é, como acreditava Einstein, uma ciência incompleta, mas, de facto, uma ciência muito avançada, pois admite que em ciência de sistemas complexos só podem dar probabilidades para o comportamento das partes individuais. Os princípios da física quântica sobre os quais a medicina quântica se baseiam permitem surpreendentes resultados na identificação de diagnósticos, em tratamentos e mesmo na prevenção de desequilíbrios físicos e emocionais. Outra Terapia que ajuda no auxilio da libertação das emoções e que pode ser uma boa ajuda na cura da depressão é a  EFT – Terapia de Libertação Emocional

Autor: tratamentodadepressao.org

Acupuntura Emocional sem Agulhas-EFT é uma versão emocional desta técnica (ACUPUNTURA)

TÉCNICA:
A técnica se baseia em descobertas realizadas pelo Dr. Roger Callahan, PhD, psicólogo norte-americano que também é estudioso de acupuntura e cinesiologia aplicada. O método consiste no desbloqueio dos canais energéticos (que são chamados de meridianos na medicina chinesa), enquanto o indivíduo se sintoniza em um problema emocional ou físico.
Estes canais energéticos dos meridianos são os mesmos ativados durante a terapia da acupuntura e pode-se dizer que a EFT é uma versão emocional desta primeira técnica. No entanto, não há necessidade de nenhum tipo de agulha! O desbloqueio da energia é realizado através de leves batidas com as pontas dos dedos nos terminais dos meridianos, ao mesmo tempo em que o paciente está sintonizado no problema que ele relembra através da repetição de frases lembretes (frases que trazem à tona os sentimentos negativos que precisam ser trabalhados). Essas frases servem para lembrar ao cérebro (ou seja, ao sistema energético cerebral) o que está sendo tratado, desbloqueado, curado.

A EFT pode ser usada para eliminar emoções negativas e também para fixar emoções positivas no nosso cérebro. A EFT é um método próprio e sua aplicação tem particularidades que obtém uma eficácia acima da média, sendo ao mesmo tempo simples de aprender.

PROCEDIMENTO:
O grande diferencial do método é que os bloqueios emocionais são trazidos à tona durante a aplicação através das lembranças e memórias que são estimuladas pela conversa, para que sejam eliminados e desbloqueados de forma permanente, através das batidas (estímulos) nos terminais dos canais energéticos. Isso aumenta bastante a eficácia da técnica quando comparamos com outros processos.
Os resultados da aplicação desta técnica é a resolução definitiva de problemas emocionais e conseqüente a eliminação da dor ou da doença! Isso acontece normalmente de forma rápida até mesmo para aqueles problemas que estão profundamente enraizados e que a pessoa vem tratando há anos de forma tradicional sem resultados permanentes. Na primeira consulta, o paciente já pode dominar a técnica que é complementada com instruções fornecidas pelo EFT Pratictioner.

Veja o vídeo de EFT e conheça melhor esta técnica: http://www.youtube.com/watch?v=A2030axmRUU




Postagens mais visitadas deste blog

MEDICINA VIBRACIONAL OU MEDICINA QUÂNTICA

Medicina Vibracional ou Medicina Quântica"No mundo da medicina vibracional, a doença é causada não apenas por germes, substâncias químicas e traumas físicos, mas também por disfunções crônicas dos padrões de energia emocional e pelos maus hábitos de relacionamento da pessoa consigo mesma e com os outros. O caminho vibracional não usa bisturis e medicamentos de laboratório para tratar as doenças, mas sim diferentes formas de energia para produzir transformações curativas na mente, no corpo e no espírito do doente” (Richard Gerber - Medicina Vibracional: Uma medicina para o Futuro).

Medicina vibracional é um conceito e sugere que devemos estudar os fenômenos biológicos sob a ótica da física quântica. Atua no nível “vibracional” e assim trata os desequilíbrios antes que eles se tornem doenças instaladas além de ajudar a controlar problemas crônicos e de difícil solução. 

Leva em conta o fato de que somos feitos não apenas do corpo físico, mas de corpos energéticos sobrepostos a este. …

NÚMEROS QUE CURAM - OS CÓDIGOS DE GRABOVOI

NÚMEROS QUE CURAM - Códigos de Grabovoi
AS SEQUÊNCIAS NUMÉRICAS DE CURA Lei da Atração
Em “Números que curam” Grigori Grabovoi reúne mais de mil doenças, e a cada uma é atribuído um número de 7, 8 ou 9 dígitos. Ao se concentrar em uma dessas sequências numéricas, a cura começa. Como algo tão simples pode ser tão eficaz?
A doença é um desvio por parte do organismo e cura supõe o retorno ao natural. Os números geram vibrações que podem ajudar o corpo a tomar o caminho de volta à normalidade.
A base do sistema é formada pelas sequências de números de sete dígitos. Para problemas mais específicos podem ser usados oito e nove dígitos.
A concentração no número ou números apropriados deve ser realizada pelo próprio paciente. Quando não tem um diagnóstico específico deve se concentrar na sequência numérica do capítulo que inclui doenças do mesmo tipo.
A concentração pode ser feita em qualquer momento e só pode ser realizada pelo paciente. Este, pode ver, imaginar ou escrever o número em questão, ou u…

10 ESTUDOS CIENTÍFICOS DEMONSTRAM QUE A CONSCIÊNCIA PODE ALTERAR O MUNDO FÍSICO

10 Estudos Científicos Demonstram que a Consciência Pode Alterar o Mundo FísicoNicola Tesla foi quem disse melhor, “o dia em que a ciência começar a estudar os fenômenos não-físicos, vai fazer mais progresso numa década do que em todos os séculos anteriores da sua existência. Para compreender a verdadeira natureza do universo, deve-se pensar em termos de energia, frequência e vibração.” Swami Vivekananda era o mentor de Tesla, um monge hindu indiano e o principal discípulo santo Ramakrishna do século 19. A ciência funciona melhor quando em harmonia com a natureza. Se colocarmos os dois juntos, podemos descobrir grandes tecnologias que só podem acontecer quando a consciência do planeta está pronta para abraçá-los, como a energia livre. A intenção de apresentar esta informação é para demonstrar que os pensamentos, intenções, oração e outras unidades de consciência podem influenciar diretamente o nosso mundo físico. A consciência pode ser um grande factor na criação de mudanças no planeta.